Cusman Inteligência realiza Workshop Cross Channel Experience

 Cusman Inteligência realiza Workshop Cross Channel Experience

Workshop Cross Channel Experience da Cusman Inteligência

 

No dia 11 de maio no centro de difusão do conhecimento do perfume em São Paulo, aconteceu o primeiro Workshop Cross Channel Experience da Cusman Inteligência em parceria com Marlety Gubel, especialista em omniconsumer e cross channel commerce. Este encontro teve a proposta a  troca de conhecimento  e vivência dos  profissionais do mercado da beleza e do bem-estar para o desenho de experiências relevantes ao consumidor multicanal e o omniconsumer . Contou com a presença de empresas como Virbac, Illy Café, Salus Cosméticos, Nurtipele, Aura Ideias, Payot e Neitzke& Neitzke.

O Workshop contou com três módulos, sendo o primeiro orientado para a contextualização do universo cross channel commerce, onde Marlety Gubel, fundadora da Via Vendas, pôs em pauta a evolução dos conceitos, estratégias, práticas e tendências do omnichannel na atualidade, além de apontar um dos grandes desafios da indústria , onde mais de 80% dos consumidores são multicanais, e dito isto fica a pergunta se estamos preparados para atendê-los?

No segundo módulo, Raoni Cusma, sócio da Cusman, falou sobre o tema da desconstrução de tendências, e como esta abordagem possibilita um desenho mais assertivo para estratégias de experiência relevantes de consumo e por fim, Marcio Gianelli sócio da Atomstudio e professor das faculdades FAAPe Istituto Europeu di Design buscou , a partir da abordagem do Design Thinking e do User Experience traduzir o conteúdo postado e desafio das empresas convidadas em modelo de negócio.

Para mais informações sobre próximo Curso CROSS CHANNEL EXPERIENCE e outras ações da Cusman Inteligência, entre em contato com Raoni Cusma. raoni@cusmanediora.com.br