Dailus lança: Qual seu nude e Atrás do Arco - Íris

Dailus lança: Qual seu nude e Atrás do Arco - Íris

Dailus, apresenta o lançamento de 2 linhas da marca: coleção Qual é o Seu Nude + coleção Atrás do Arco-íris. Toda mulher é única e tem sua própria beleza, muito bem representada pelo tom de sua pele. Partindo do conceito de que cada ser humano é único, a nova coleção Nude ( foto acima), apresenta produtos em diferentes tonalidade de nude. A linha é composta por batom cremoso e líquido, esmalte e quarteto de sombras, celebra a diversidade de cores e de tons de pele.

 A coleção Atrás do Arco-Íris, composta por dez cores de esmaltes cremosos, é representada pela pureza e a alegria do unicórnio, a lenda também diz que, quando esses serem voam, são atraídos pelos raios coloridos do arco-íris, razão pela qual a coleção recebeu esse nome. 

Os novos esmaltes oferecem secagem rápida, durabilidade e fixação, além de alto brilho e excelente cobertura. Os nomes das cores acompanham a inspiração da linha: Lenda Colorida (azul-escuro puxado para o roxo intenso); Tobogã de Arco-Íris (azul-claro puxado para o turquesa); Pote Encantado (vermelho intenso); Baba de Unicórnio (pink-escuro com nuances de lilás); Nuvem de Algodão (azul-claro pastel); Chifre Mágico (rosa-escuro com tom de uva); Lágrimas de Unicórnio (cinza-claro); Chuva de Energia (vermelho-escuro rosado); Sorte de Duende (verde-esmeralda); e Feixe de Luz (cinza-médio).
 

 Serviço:
onde encontrar:  perfumarias,  farmácias e supermercados 
Preço:  R$ 6  (8 ml).
SAC: (11) 2227-3333
Site:  sac@dailus.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags