Dailus promove feira de adoção de gatos "Miados e Delineados", com palestras e workshops gratuitos no próximo domingo (2/6)

Dailus promove feira de adoção de gatos
No próximo domingo, dia 2 de junho, acontece em São Paulo o evento "Miados e Delineados", uma ação da Dailus em parceria com a ONG Canto da Terra. A marca de maquiagem está lançando a linha de delineadores CAT e terá uma programação toda inspirada no universo dos felinos. Na ocasião, os participantes poderão adotar e/ou apadrinhar um gato. 

O evento, aberto ao público, será realizado no espaço A Casa do Parque, das 11h às 17h. O dia será marcado por diversas atividades gratuitas, como palestras sobre cuidados com os gatinhos, curiosidades sobre adoção, apresentações sobre o delineado através da história e como delinear diferentes formatos de olhos, pintura facial para crianças, além de workshop - promovido pelo Instituto Dailus - com os produtos da nova coleção CAT: Delineador em Gel vegano, Caneta Delineadora vegana, Delineador Líquido vegano e Lapiseira Chanfrada - versáteis, ultrapretos, resistentes à água e de longa duração. Das13h10 às 14h10, a palestra "Delineado e sua versatilidade" será apresentada pela maquiadora oficial da Daillus, Isa Gallindo e por Bruna Vieira, influencer digital.


Serviço: Miados e Delineados
Feira de adoção de gatos, palestras e lançamento da coleção de delineadores CAT (Dailus)
Data: 02/06 - Horário: das 11h às 17h
Local: A Casa do Parque - Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 1300 - Alto de Pinheiros
Entrada gratuita. As inscrições para as palestras acontecerão no momento da entrada no evento, e serão realizadas por ordem de chegada (limite de 40 pessoas por palestra).
Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdH3F2fB-SQhIM5-_fnUKcLImz48-xmS46UrMp9ua9-yIlZbg/viewform
}

Comentários ()

Blogs

Tags