Dellara lança linha para cacheadas

Dellara lança linha para cacheadas
A empresa de cosméticos Dellara desenvolveu a linha Super Cachos Style, composta por Shampoo Super Cachos Style, Condicionador Super Cachos Style, Máscara Capilar Super Cachos Style, Ativador de Cachos Super Style e Spray Umidificador de Cachos Super Style Cachos.

O Shampoo Super Cachos Style apresenta uma fórmula que visa a lavagem dos cachos, removendo impurezas e resíduos de produtos aplicados anteriormente. Sua formulação não contém sal e parabenos.

Após o shampoo, entra o Condicionador Super Cachos Style. Ele foi desenvolvido para selar as cutículas dos fios após a lavagem, auxiliando na formação dos cachos. 

O condicionador também age como um protetor solar contra os raios UV. E para quem tem cabelos tingidos, ele ainda ajuda na manutenção da cor. Sua fórmula contém Manteiga de Karité, Lumini System e é livre de parabenos.

Quem tem cabelos cacheados sabe que não são fáceis de tratar. Eles possuem pouca oleosidade, o que torna os fios mais secos e desidratados. A Máscara Super Cachos Style além de hidratar, nutre os cachos com vitamina A e vitamina E, de origem vegetal.


Outro cosmético da linha que faz parte dos cuidados dos cabelos cacheados é o Ativador de Cachos Super Style. Ele, os fios ficarão definidos e macios, fáceis de pentear e com brilho intenso.
O ativador possui manteiga de Karité, que protege os cabelos dos raios UV, Lumini System, que auxilia nesta proteção e ainda na manutenção da cor. Ainda contém em sua fórmula Luna Matrix, que ajuda na reestruturação interna e externa da fibra capilar e queratina. É livre de parabenos.

O Spray Umidificador de Cachos Super Style Cachos finaliza o tratamento. O spray foi desenvolvido pensando em trazer praticidade ao dia a dia, bastando a aplicação nos fios secos, pentear e finalizar com a modelagem de cachos desejada. Ele tem o objetivo de hidratar e ativar os cachos, deixando-os com aspecto natural, definidos e sem frizz.

Serviço
Onde encontrar: Perfumarias e redes varejistas
Preços: sob consulta
SAC: (21) 3156-0932
Site: www.dellara.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags