Dermacyd apresenta novo conceito

Dermacyd apresenta novo conceito
A Sanofi, por meio de sua unidade de Consumer Health Care (CHC), apresenta o Dermacyd pro•bio, novo conceito para a marca de sabonete líquido íntimo, que está no mercado há mais de 30 anos oferecendo produtos para ajudar as mulheres no cuidado com a saúde íntima.
 
Para chegar nesse mote, a marca foi em busca de entender ainda mais as necessidades de suas consumidoras. O resultado desse trabalho de pesquisa e desenvolvimento resultou no Dermacyd pro•bio, que reforça a importância de manter o pH da região íntima equilibrado. “O assunto higiene íntima é sem dúvida muito importante para todas as mulheres. Mas ainda existem muitas dúvidas sobre o que é uma higiene íntima correta e a importância do pH dessa região. Dermacyd pro•bio chega para mostrar que usar um sabonete adequado é fundamental para manter o pH da região íntima equilibrado e é uma forma de manter a saúde íntima em dia”, explica Denise Calefe, gerente de Produto da marca Dermacyd, da Sanofi.
 
Dermacyd pro•bio contém fórmula pH equilibrium, que limpa sem agredir, mantendo as defesas naturais da região íntima e deixando uma agradável sensação de frescor e bem-estar por 24 horas. A similaridade do pH de Dermacyd pro•bio com o pH da região íntima – em torno de 5 –, confere uma proteção natural do corpo. Atualmente, 80% das mulheres no Brasil não usam o sabonete específico para a higiene íntima, utilizando produtos que podem deixar a região vulnerável. Por serem muito alcalinos, os sabonetes em barra convencionais e os bactericidas podem comprometer o equilíbrio do pH da região íntima e as defesas naturais do organismo.
 
“Dermacyd é o sabonete líquido íntimo líder da categoria e o mais recomendado pelos ginecologistas4, por isso estamos sempre trabalhando para oferecer às mulheres o que há de mais inovador em higiene íntima, reforçando toda a confiança que elas têm na marca. Dermacyd pro•bio auxilia nessa busca por produtos de alta qualidade e que entregam benefícios importantes para as mulheres”, reforça a gerente.
 
De acordo com o Dr. Paulo Giraldo, ginecologista especialista em higiene íntima feminina, professor titular de Ginecologia da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e vice-presidente da Comissão de Doenças Infectocontagiosas da FEBRASGO, as mulheres precisam saber, cada vez mais, sobre a importância de realizar a higiene íntima adequada diariamente, não apenas em ocasiões específicas, como menstruação, prática de exercícios físicos e calor excessivo. “A higienização correta, aliada a atitudes simples, como não usar roupas muito justas, não abafar o local e dormir sem calcinha por algumas noites, ajuda a manter a região equilibrada e livre de possíveis problemas ginecológicos”, informa o médico.
  
Dermacyd Lab
E para reforçar e conscientizar as mulheres sobre a importância de manter o pH da região íntima equilibrada, a marca criou o Dermacyd Lab, um laboratório itinerante para as consumidoras testarem o pH de diversos tipos de sabonetes. O truck Dermacyd Lab percorrerá alguns bairros de São Paulo a partir de janeiro de 2016, esclarecendo as dúvidas das consumidoras e oferecendo um espaço para que elas possam testar o produto e conhecer como ele age na região íntima da mulher.
 
As versões Breeze Camomila, Delicata Jasmim, Femina Floral e Neutralize recebem a marca Dermacyd® pro•bio e são hipoalergênicas, ginecológica e dermatologicamente testadas. 

Serviço:

Distribuição: farmácias e supermercados 
Preço: R$ 20,90
SAC: 0800 703 0014
Site: www.dermacyd.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags