Do Ha lança novo recondicionador bifásico

Do Ha lança novo recondicionador bifásico
A Do Ha investiu na linha Absolut Blond e lança seu Recondicionador Bifásico, sem enxágue. Indicado para cabelos loiros, com mechas ou grisalhos, o tratamento conta em sua formulação com queratina e pantenol, que proporcionam nutrição às madeixas, além de corante violeta para efeito anti-amarelo.

Após lavar os cabelos com Absolut Blond Shampoo e Condicionador de sua escolha, remova o excesso de água dos fios. Logo em seguida, agite bem o Absolut Blond Recondicionador Bifásico e aplique sobre os cabelos úmidos, a uma distância mínima de 15 cm, massageie levemente, e certifique-se de espalhar uniformemente para melhor resultado. Deixe secar naturalmente ou com auxílio de um secador.

Sua fórmula possui Extrato de Açaí, que visa o combate ao envelhecimento capilar com efeitos de hidratação e reversão dos danos causados por exposição ao sol, tinturas e tratamentos químicos. Outro ativo presente é o Extrato de Abacate, com sua penetração nos fios e fornecimento de nutrientes para cabelos secos e estimular o crescimento desde o bulbo às pontas.

Serviço
Onde encontrar: sob consulta
Preço: R$82,20
SAC: (12) 3632-7811
Site: www.dohaprofessional.com
}

Comentários ()

Blogs

Tags