Donos de salões de beleza em manifestação pela reabertura

Empresários estão reunidos em frente à Camâra Municipal de São Paulo

Os donos de salão de beleza em São Paulo estão reunidos desde às 14hs em frente à Câmara Municipal em manifestação pela reabertura dos negócios na cidade.

A ação é organizada pela Associação Brasileira de Salões de Beleza, pelos sindicatos Beleza Patronal e Pró-Beleza e Fernanda Torres, fundadora do fórum de gestores de beleza e do Canal BBN, sobre beleza e negócios. “O objetivo da manifestação é mostrar para a prefeitura e a população que somos capazes de cumprir protocolos de segurança, e que o nosso setor é responsável. Precisamos reabrir as portas”, diz Fernanda, lembrando que os salões seguem todas os protocolos de segurança contra a Covid-q9 criados pelo Sebrae, de acordo com as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS).
 
Segundo a empresária, o setor vem negociando a reabertura com a prefeitura, mas ainda não conseguiu uma data. Há mais de 280 mil salões somente em São Paulo, que empregam mais de um milhão de pessoas. Os participantes da manifestação estão equipados com o kit básico de segurança: luvas, máscara e face shield,  cabelos presos, jaleco descartável e frasco de álcool gel nas mãos.

}

Comentários ()

Blogs

Tags