Dove leva consumidores à Fernando de Noronha

Dove, marca de produtos para banho do grupo Unilever, lança este mês a promoção “Ser bonita é ser feliz”, que levará duas pessoas, mais três acompanhantes cada, a uma viagem para Fernando de Noronha.

A ação, realizada pela agência Bullet em parceria com a Ogilvy, entregará brindes instantâneos ( bolsas e necessáries). Para concorrer os consumidores deverão comprar dois produtos de famílias diferentes e registrar os pincodes- códigos presentes nas embalagens- no site da promoção. Assim que o cadastro for validado, o cliente poderá ganhar um prêmio instantâneo e automaticamente estará também concorrendo à viagem ao arqupélago, de seis dias e cinco noites.

Além de sortear os consumidores pelo site, a promoção acontecerá em 300 pontos de venda e distribuirá brindes no ato da compra. Para levar o brinde para casa, o cliente deverá apenas comprar três produtos de famílias diferentes (cabelos, sabonetes, loções e antitranspirante). Os participantes da promoção nos pontos de venda também poderão concorrer ao grande prêmio se cadastrando no site, além de concorrer aos prêmios instantâneos ao realizarem o cadastro.

Dove veiculará em rede nacional, a partir do dia 7 de outubro, um filme, produzido pela Ogilvy, em parceria com a Paranoid, para explicar a promoção e terá ainda ações de digital na fanpage sobre ela.

Serviço:
Para cadastrar seu pincode é só entrar no seguinte site: www.promocaodove.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags