Drogal inaugura 20ª filial em Piracicaba

A Drogal, uma das maiores redes de drogarias do interior de São Paulo, inaugurar mais uma unidade em Piracicaba. Com festa, a abertura da 20ª filial será nesta sexta-feira (08/07), na Avenida Raposo Tavares, 1.008, perto do Varejão Municipal.

É a primeira filial neste corredor comercial da Paulicéia e atende pedidos da comunidade. Com a abertura, a Drogal chega a 71 unidades no Estado, instaladas em 32 cidades. Na sexta-feira, dia 15, a Drogal inaugura mais uma, a primeira na cidade de Limeira. Ao todo, serão 72 unidades em 33 cidades.

Seguindo o padrão da Rede, a loja é moderna, climatizada, com amplo estacionamento – dentro das normas de acessibilidade – e atende de segunda a sábado das 8h às 22h; domingos e feriados das 8h às 13h. Diversas atividades ocorrerão durante a semana de inauguração, com a distribuição de pipocas, bexigas e algodão doce. No sábado, dia 9, será realizada uma Blitz da Saúde, oferecendo aferição de pressão, testes de glicemia e dicas de saúde gratuitos.

Neste ano, a Rede Drogal já inaugurou filiais em mais quatro cidades: Monte Alto, Monte Mor, Jaboticabal e Araras. A projeção da empresa é ter 100 filiais até 2012, com investimentos que incluem desde pessoal totalmente capacitado até a infraestrutura, seguindo os melhores padrões do mercado farmacêutico. O projeto de expansão ganhou impulso em 2009 quando 17 filiais foram abertas, englobando diversas regiões.

}

Comentários ()

Blogs

Tags