Drogal inaugura primeira unidade em Itu, interior de São Paulo

Drogal inaugura primeira unidade em Itu, interior de São Paulo
A rede de farmácias Drogal, inaugura a sua 155ª filial na quarta-feira, 5 de junho, na cidade de Itu. O município do interior paulista passa a contar com sua primeira unidade Drogal para atendimento à população. Para marcar a abertura, os clientes serão recebidos com café da manhã, a partir das 9 horas. Haverá ainda a tradicional Blitz da Saúde, para orientação sobre a importância da qualidade de vida, com aferição de pressão e realização de testes de glicemia. Uma lista de medicamentos com descontos especiais de inauguração, de até 80%, será oferecida aos clientes, além de diversas ofertas, promoções em higiene e perfumaria.

Os clientes terão à disposição na nova unidade, produtos e serviços diversos, com marcas renomadas, medicamentos, energéticos, produtos de higiene, beleza, infantil, dermocosméticos e suplementos, além de amplo estacionamento para maior comodidade e conforto. 

A inauguração de Itu, com mais de 170 mil habitantes, é mais um passo no projeto de expansão da Rede Drogal, que agora possui 155 filiais, em 61 cidades do estado de São Paulo. 

A unidade está localizada na avenida Eugen Wissmann, 2021, esquina com a avenida Teotônio Viléla, no Bairro Jardim Aeroporto, e funcionará todos os dias das 7 às 23 horas. 



}

Comentários ()

Blogs

Tags