Em ação para L'Oréal, Fernanda Gentil tinge os cabelos da esposa em casa

Em ação para L'Oréal, Fernanda Gentil tinge os cabelos da esposa em casa
Em ação no Instagram, apresentadora faz retoque da raiz com Imédia Excellence em sua casa. Vendas de coloração para aplicação em casa nos canais massivos está crescendo durante a quarentena

Uma das embaixadoras de L'Oréal Paris, a apresentadora Fernanda Gentil postou no quadro Confinamento Em Casa, em seu perfil no Instagram, um vídeo no qual ela ajuda sua esposa, Priscila Montandon, a retocar a raiz dos cabelos em casa, sem precisar ir ao salão. A ação foi realizada em parceria com a marca Imédia Excellence, de L'Oréal Paris.

"Neste momento em que precisamos ficar em casa, tivemos que adaptar nossa rotina de beleza. A Pri estava incomodada com a raiz dos seus cabelos começando a aparecer e eu pensei: por que não ajudá-la a retocar a cor? Usando os produtos certos, não tem mistério fazer uma coloração em casa. Tanto para minhas transformações capilares quanto para esse momento de Confinamento em Casal, eu confiei em Imédia Excellence porque é uma linha inspirada na rotina profissional e ainda traz um folheto explicativo dentro da caixinha com o passo a passo para aplicação, pra não ter erro. Desse jeito foi até fácil!", comenta Fernanda Gentil.

A escolha de Fernanda e Priscila foram as nuances 6.0 e 7.1.

Em live realizada pela Beauty Fair, a diretora de Desenvolvimento de Negócios da L'Oréal Grande Público, Joana Fleury, o mercado de coloração para uso em casa, vendidos por meio dos canais massivos, vinha andando de lado, mas vem apresentando um boom de crescimento nesses tempos de pandemia e, por isso mesmo, recebendo mais atenção e investimentos das marcas.
}

Comentários ()

Blogs

Tags