Encontro de Cacheadas

Encontro de Cacheadas

Bio Extratus traz dicas sobre como cuidar e assumis os cachos na Ikesaki Cosméticos

O evento, realizado neste sábado (12/3), contou com a presença da blogueira Nina Gabriella, Karen Porfiro e a hair stylist/técnica da Bio Extratus Neiva Penna


As cacheadas estão exibindo seus cabelos naturais e deixando de lado o alisamento. Pensando não somente em oferecer produtos de qualidade e específicos para este segmento, é que a Bio Extratus organizou neste sábado (12/3), um encontro na Ikesaki Cosméticos da Galvão Bueno, na Liberdade. Distribuidora da  Bio Extratus Cosméticos Naturais, o evento teve o intuito de reforçar o sucesso da linha BOTICA CACHOS PERFEITOS, indicada principalmente para os cabelos crespos ou cacheados.


Na ocasião, as convidadas puderam participar de bate-papo com a blogueira Nina Gabriella e Karen Profiro, garota propaganda da Bio Extratus, que deram dicas de como cuidam das madeixas. “A aceitação pelo seu tipo de cabelo é o principal ponto. O meu papel tem sido mostrar que há opção de nos sentirmos bonitas e confiantes com nossos cabelos naturais. Com o Co wash é possível perceber que não é necessário fazer espuma para deixar os fios limpos. E, além disso, os ingredientes não agridem nossos cabelos”, destaca Nina. “Hoje em dia temos, principalmente na internet, uma infinidade de referências que podemos buscar e nos inspirarmos. É importante que cada vez mais pessoas se assumam e criem formas para cuidar do visual. Busco sempre fazer hidratação nos fios, o que traz um melhor resultado”, complementa Karen Porfiro.


Para que as participantes pudessem conhecer mais sobre a técnica Co wash/ No poo/ Low poo, a hair stylist da marca, Neiva Penna, selecionou duas pessoas para experimentação dos produtos de ação altamente hidratante e emoliente. Ao final do encontro, as organizadoras do evento, Eva Eloísa Cruz e Elizabeth Cruz, diretoras da Elobelli Distribuidora agradeceram a presença de todos e distribuíram kits com informações e produtos da Bio Extratus.
 
LINHA BOTICA CACHOS PERFEITOS
A linha é composta por SHAMPOO - LOW POO, CONDICIONADOR DE LIMPEZA – CO WASH; MÁSCARA; GELATINA- No poo/Low poo e FINALIZADOR - No poo/Low poo, contendo óleo de Baobá, extraído das sementes do Baobá, a árvore da vida originária da África, rica em Vitaminas A, C, D, E e F e Ômegas 3, 6 e 9.


SAC: (31) 3855-3002

www.bioextratus.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags