Estée Lauder compra marca de perfumaria premium Le Labo

A Estée Lauder Companies, quarta maior fabricante de cosméticos do mundo, assinou um acordo definitivo para adquirir a Le Labo, fabricante de perfumes de luxo com uma distinta herança francesa e ênfase na fabricação artesanal e na personalização de seus produtos e serviços. Os termos do acordo não foram divulgados. A aquisição deve ser concluída em novembro deste ano.

Fundada em 2006 pelos veteranos da indústria de fragrâncias Fabrice Penot e Eddie Roschi, a Le Labo oferece uma variedade altamente seletiva da fragrâncias excepcionais, produtos para o corpo e velas nas lojas da marca em Nova York, Londres, Paris, Los Angeles, San Francisco , Tóquio e Hong Kong, e também em algumas lojas de departamento de prestígio em cidades globais e no site da marca.

"A Estée Lauder Companies é a casa ideal para nós e para a nossa marca", disseram os co-fundadores da Le Labo, Fabrice Penot e Eddie Roschi. "Fundamos Le Labo com o princípio orientador que a alma de uma fragrância vem da intenção com a qual ela é criada, e a atenção com que é preparada. A Estée Lauder não só entende e respeita os elementos centrais do nosso negócio, mas também tem os recursos para nos ajudar a continuar a crescer em um estilo de vida da marca sensorial mais plenamente expresso. A Companhia possui um forte histórico de fomentar e apoiar as marcas de prestígio empresarial, e nós amamos que eles apoiem e sejam tão  comprometidos com a nossa visão".

A Le Labo ficará sob a responsabilidade do executivo John Demsey, presidente de Grupo e responsável pelas marca Estée Lauder, MAC, Tom Ford, Prescriptives, Bobbi Brown, Jo Malone, La Mer, Bumble and bumble, Smashbox e Aramis & Designer Fragrances.
}

Comentários ()

Blogs

Tags