Estée Lauder fecha compra da marca de skincare Glamglow

A norte-americana Estée Lauder Companies continua em passo acelerado e fecha 2014 com mais uma aquisição. A companhia anunciou um acordo para adquirir a marca de cuidados com a pele Glamglow. Baseada em Hollywood, no estado americano da Califórnia, a marca conta com um portfólio de máscaras de tratamento de ação rápida, projetada para fornecer resultados imediatos para quem precisa estar bem e deslumbrante para as câmeras. Os termos do acordo não foram divulgados. A aquisição deverá ser concluída em janeiro de 2015.

Fundada em 2010 pelo casal Glenn e Shannon Dellimore (foto), a Glamglow é uma marca de prestígio inspirada em Hollywood, vencedora de vários prêmios mundo afora e projetado para os homens e mulheres de todas as idades e todos os tipos de pele. Originalmente conhecida como "a boutique secreta de Hollywood", por sua  onipresença nos sets de filmagem da capital do cinema, a Glamglow conta hoje com uma forte presença global em canais especializados como a Sephora (inclusive no Brasil) e a rede de perfumarias alemã Douglas, e em lojas selecionadas como Neiman Marcus, Selfridges, Harvey Nichols, Bloomingdale e, a partir de janeiro de 2015, Nordstrom.

"A Glamglow representa o máximo em máscaras faciais inovadoras", disse Fabrizio Freda, presidente da The Estée Lauder Companies. "A visão de Glenn e Shannon - para criar produtos 'camera-ready', eficazes e fáceis de usar tornou-se um sucesso incrível. A marca é top performer em canais especializados e envolve efetivamente seus fãs devotos em todas as plataformas digitais. Seu foco exclusivo em máscaras faciais estrategicamente complementa as nossas ofertas de cuidados da pele atual e estamos felizes em recebê-los na nossa empresa."

A linha atual da glamglow inclui cinco máscara faciais: cada máscara é projetado especificamente para tratar de uma preocupação específica de cuidados da pele: o produto original GLAMGLOW, YOUTHMUD, esfolia para efeitos anti-envelhecimento, enquanto SUPERMUD é um tratamento de compensação formulado para a pele do problema. Hidratos THIRSTYMUD e POWERMUD limpa profundamente, enquanto o tratamento do olho BRIGHTMUD visivelmente plumps e clareia a área debaixo dos olhos. Em janeiro de 2015, GLAMGLOW vai lançar uma nova gama de "lama a espumar" limpadores diárias. Além disso, GLAMGLOW oferece vários produtos de edição limitada e jogos do presente.

"A Estée Lauder Companies abraça a nossa filosofia de marca, de que cuidar da pele pode ser sexy, inovador e divertido", disseram os co-fundadores da Glamglow, Glenn e Shannon Dellimore. "A empresa tem a escala e visão para ajudar a levar a marca para sua próxima fase de crescimento, permanecendo fiel à identidade que temos trabalhado tão duro para construir. Tendo crescido pessoalmente a nossa marca a cada passo do caminho, nós não imaginaríamos uma casa melhor para Glamglow."

A marca será supervisionado por John Demsey, presidente de Grupo e já responsável por marcas como Estée Lauder, MAC e Tom Ford.
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