Eudora e Claudia Leitte fecham parceria para o Carnaval 2015

Marca assinará a maquiagem da cantora nos dias de folia em seu bloco em Salvador e para seu debut como rainha de bateria na Sapucaí 
 
Pela primeira vez, Eudora – unidade de negócio do Grupo Boticário – estará presente na maior festa do Brasil. A empresa será responsável pela maquiagem de Claudia Leitte em sua estreia na Sapucaí, como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, no domingo dia 15 de fevereiro, e também nos dois dias de seu bloco Largadinho, 16 e 17 de fevereiro, em Salvador. Tudo regado a muita cor e alegria, como deve ser o Carnaval.
 
“Escolhemos a Claudia, pois além de ser a grande estrela deste Carnaval, ela representa muito bem a mulher poderosa de Eudora, que une beleza e atitude para conquistar o que quiser”, destaca Cristiane Irigon, gerente de Comunicação e Marca da empresa. 
 
A parceria foi firmada para apresentar o principal lançamento de maquiagem do primeiro semestre da marca, Coleção Magnética, que traz 11 produtos de longa duração entre batons, duo de sombras com tecnologia baked, lápis de olhos e máscara para cílios. Lavoisier, maquiador oficial de Eudora com influência no desenvolvimento da linha, assinará os três looks de beleza de Claudia e participa de uma ativação inédita no trio elétrico do bloco Largadinho.
 
“Já está tudo decidido para o figurino e maquiagem da Claudia. Os detalhes começam a ser pensados e planejados sempre com muita antecedência. Ainda não posso contar nada, mas posso garantir que, mais do que nunca, ela será a grande estrela deste Carnaval”, conta Lavoisier.
}

Comentários ()

Blogs

Tags