Eudora percorre o Brasil com salão de beleza

Durante os meses de setembro e outubro, a Blitz Você Poderosa de Eudora irá percorrer 13 cidades brasileiras (Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte, Nova Iguaçu, Uberlândia, Vitória, Salvador, Recife, Fortaleza, Osasco e Guarulhos) despertando o Momento Poderosa de dezenas mulheres. A Eudora ainda contará com a participação de blogueiras que ajudarão a escolher a mulher que passará por uma tranformação de beleza.

O resultado dessa ação se transformará em uma webserie em que a Eudora mostrará as transformações em cada cidade e dará dicas de maquiagem para diversas ocasiões.

A Blitz também apresentará lançamentos da marca como a linha Elegant Cashmere, composta por deo colônia, óleo corporal, hidratante e sabonete, que foi inspirada no nobre tecido cashemere, reconhecido pela sua maciez.

Quem quiser ver os vídeos e acompanhar a webserie pela internet pode acessá-los na página oficial da Eudora no Facebook (www.facebook.com/eudoraoficial) ou no brand channel no Youtube (www.youtube.com/eudora).

Serviço:
Onde Comprar: lojas Eudora, revendedoras e e-commerce
Preço: de R$14,90 à R$44,00
Site: www.eudora.com.br
SAC: 0800 727 4535

}

Comentários ()

Blogs

Tags