Evonik desenvolve novo conceito de cuidados masculinos

A linha de negócios Personal Care da Evonik, lança seu conceito de soluções individuais para o homem moderno. Esse conceito inclui uma pesquisa de consumo que envolve percepções do mercado sobre a rotina de cuidados pessoais do homem, a implementação dos estudos científicos sobre a pele masculina realizados pela própria Evonik e o desenvolvimebto de formulações de comprovada eficácia.
O mercado de cosméticos masculinos é uma das categorias de crescimento mais rápido em termos de valor e volume da indústria de beleza e cuidados pessoais. De acordo com as constatações da pesquisa de consumo da Evonik, os consumidores masculinos procuram produtos multifuncionais, de alta performance e fáceis de aplicar.
“Em resposta a essas necessidades de mercado, a BL Personal Care da Evonik desenvolveu um conceito de cuidados cosméticos masculinos de próxima geração que se baseia em nossa vasta experiência nos campos da química, da biologia e do marketing”, diz Silke Langer, Global Marketing Manager Rinse-Off.
A premissa para a implantação dos nossos estudos científicos sobre a pele masculina é o nosso moderno Centro de Inovação em P&D de Essen, que dispõe de equipamentos e tecnologias de última geração.
}

Comentários ()

Blogs

Tags