Exclusiva camada respirável é inovação na linha de absorventes Sym Air

A marca Sym, que pertence ao portfólio da Santher, dá os primeiros passos no segmento Premium de absorventes apresentando um produto desenvolvido com exclusiva camada externa respirável que deixa a pele mais ventilada e menos propensa a irritações.

Sym Air é a única linha de absorventes no mercado brasileiro a ter esta tecnologia, que permite a passagem de ar, mas retém o fluxo e reduz a sensação de abafamento. A nova tecnologia da Sym permite a troca de ar e cria um ambiente apropriado para o crescimento dos Bacilos de Doderlin, tornando assim a região íntima mais saudável.

A nova linha Sym Air conta também com sistema Abre-Fácil, que, em um único movimento, torna mais prática a abertura do absorvente. Em três versões Premium, Sym Air atende às diferentes necessidades de cada perfil feminino: para quem tem um fluxo moderado a indicação é o Sym Air cobertura suave; já para mulheres que preferem uma sensação de pele seca, o Sym Air cobertura seca é ideal; há também o Sym Air Noite&Dia, para quem precisa de segurança e conforto, pois apresenta um fluxo intenso.

Serviço:
Onde Comprar: farmácias, supermercados e perfumarias
Preço: de R$ 3,40 à R$4,20
Site: www.santher.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags