Extrafarma faz doações para o estado do Ceará

Com 411 lojas em vários estados brasileiros e controlada pelo Grupo Ultra, a rede de drogarias Extrafarma doou 50 mil EPIs  para o Governo do Estado do Ceará. "É um momento difícil para todos e entendemos que essa doação ao governo do Ceará é uma forma de contribuir no combate à pandemia. Foram doadas 25 mil máscaras cirúrgicas e 25 mil luvas para o estado, que é de extrema importância para as operações da Extrafarma, bem como outras localidades do Norte e Nordeste", afirma Rodrigo Pizzinatto, presidente da Extrafarma.?

As doações fazem parte de uma série de iniciativas da Extrafarma para ajudar a combater a Covid-19.

Nas unidades da rede, funcionários pertencentes aos grupos de risco foram afastados preventivamente desde o início da pandemia. Todos os profissionais que estão trabalhando contam com EPIs e receberam novas diretrizes de atendimento e higienização, para a proteção da equipe e dos clientes. Todos os protocolos de higienização dos balcões de atendimento foram reforçados, como o uso de álcool 70%.  Além das marcações no chão, que indicam a distância segura entre os consumidores, as lojas da rede também implementaram cordões de segurança nos balcões e caixas, para garantir que clientes mantenham distância mínima de um metro.

A Extrafarma também implementou o atendimento prioritário para idosos: todas as lojas da rede atendem, com prioridade, pessoas a partir de 60 anos nas duas primeiras horas de funcionamento.
}

Comentários ()

Blogs

Tags