Farma Conde anuncia a inauguração de novas lojas e a abertura de 40 novas vagas de emprego

Farma Conde anuncia a inauguração de novas lojas e a abertura de 40 novas vagas de emprego
A Farma Conde empresa com mais de 180 lojas em 70 cidades, anunciou a inauguração de mais três lojas em São Paulo, o que vai proporcionar a abertura de 40 vagas de emprego a partir do próximo mês. Com as três novas lojas, a Rede passará a contar com 19 pontos na capital paulista. 

O objetivo da Rede é abrir cerca de 60 lojas nos próximos meses e chegar a um total de 100 cidades. Para as novas lojas da Zona Leste, a Farma Conde vai contratar 40 pessoas para as funções de gerente de farmácia, farmacêutico, balconista e auxiliar de loja. As vagas recém abertas têm salários que variam entre R$ 1.225,00 e R$ 2.968,00, além de benefícios..

"A abertura de novas vagas têm sempre o objetivo de fazer frente ao processo de expansão da Rede Farma Conde e de oferecer a melhor estrutura de atendimento ao cliente. Em breve, estaremos abrindo novas unidades e, com certeza, gerando novas oportunidades de trabalho na região", destaca Manoel Conde Neto.

Os interessados devem enviar currículo por meio do sitewww.procurevagas.com.br, onde também é possível obter mais detalhes sobre as vagas abertas. 

Serviço:
Novas lojas: 
Avenida São Miguel, 4.550 (Ponte Rasa): abertura em 16/08
Avenida Mateo Bei, 2.904 (São Mateus): abertura em 18/08
Avenida Mateo Bei, 3490 (São Mateus): abertura em 19/09

}

Comentários ()

Blogs

Tags