Fashiontech AMARO abre sua plataforma para marcas de beleza

Fashiontech AMARO abre sua plataforma para marcas de beleza

A AMARO, marca digital de moda que opera com vendas por e-commerce e por meio de lojas inteligentes, batizadas de Guide Shops - localizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte - vai começar a trabalhar com a categoria de beleza.

A novidade faz parte da iniciativa AMARO Collective, que abre o aplicativo e o site da empresa para produtos de outras marcas de moda e beleza. Segundo a empresa, o objetivo é oferecer uma experiência de compra mais completa e variada para as clientes da AMARO, além de apoiar outros empreendedores durante o Covid-19. "O mercado de wellness tem ganhado cada vez mais relevância. Pensando nisso, queremos facilitar a vida das nossas clientes, dando a opção de encontrarem os melhores produtos e marcas de moda e beleza em um só lugar", explica Dominique Oliver, CEO da AMARO. A iniciativa se manterá fixamente no e-commerce e nos Guide Shops da marca, mesmo depois da pandemia.

No total, 14 indie brands brasileiras, com foco em beleza natural e bem-estar, já estão disponíveis no site: Biossance, Moncloa, Almanati, Terral, Bergamia, Orna Formula, Yogini, B.O.B. Bars, Atelie Comcon, Quintal, Simple Organic, Feito Brasil, Beauts e AIK Body&Soul. Todas elas passaram por uma curadoria de produtos, incluindo a preferência e opinião das consumidoras da AMARO. As marcas poderão usufruir de toda a estrutura da AMARO nas áreas de e-commerce, marketing e logística, para ampliar o contato com os consumidores da marca.

Segundo a fashiontech, no futuro, as empresas também terão acesso aos dados analíticos de consumo da plataforma, como preferência das clientes, comportamento por região e feedback de produtos, podendo ajustar o portfólio oferecido de acordo com as respostas das consumidoras. O time da AMARO também continua estudando novas iniciativas, além de analisar ativamente o comportamento de consumo das clientes para entender preferências e desejos que possam ser supridos por marcas parceiras no decorrer do projeto.

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