Ferramenta virtual da Wella ajuda usuárias a escolher seu tom de cor

A Wella, marca de coloração e produtos para o cabelo da P&G, apresenta mais uma novidade de plataforma digital interativa para suas consumidoras, o Wella myTone. Disponível em português, a ferramenta ajuda as usuárias a encontrar o seu tom ideal de cabelo.

Vários fatores são importantes na escolha do tom ideal para os cabelos, como cor da pele e dos olhos, além da cor natural dos fios. Por isso, o Wella myTone leva em consideração o histórico de coloração de cada usuária, seu tipo de cabelo e sua cor orginal para sugerir  a nuance Koleston equivalente para os cabelos, fazendo com que  a escolha da cor ideal seja a mais realista possível.

E para tornar a visualização ainda mais real, a consumidora poderá se ver com os looks sugeridos. Isso porque a experiência se completa com o upload de uma foto – de arquivo ou feita na hora pela ferramenta do Wella my Tone – sobre a qual serão posicionadas mechas de cabelos das cores sugeridas. É possível salvar os looks preferidos e experimentar uma cor nova todo dia.

O espaço reúne também dicas de beleza e cuidados sobre como aplicar a coloração e como manter os cabelos coloridos por mais tempo com todo o portfólio de Wella e Wella Pro Series.

Acesse o link e descubra a sua cor perfeita: http://www.koleston.com.br/pt-BR/my-tone.aspx.
}

Comentários ()

Blogs

Tags