Firmenich transfere o site Osmoz para agência digital

A casa de fragrâncias suíça Firmenich, transferiu o controle do seu site público especializado em perfumaria, o Osmoz, para a agência de tecnologia digital The Twelve. De acordo com a empresa, a transferência garantirá o futuro do site criado em 2001 e um dos primeiros destinados ao público final e totalmente dedicado à perfumaria. “A partir de agora, o osMoz poderá alçar vôos mais altos. Estamos ‘passando o bastão’ para especialistas digitais para garantir seu sucesso futuro”, diz Armand de Villoutreys, Presidente Global da Divisão de Perfumes da Firmenich.

O site mantém um banco de dados com cerca de oito mil perfumes referenciados, tem presença em mais de 15 países, incluindo o Brasil, e está disponível em 4 idiomas. No total são 234 mil membros ativos e seis mil visitas diárias. Além disso o site mantém conteúdo sobre o tema e uma rede social colaborativa que une especialistas, formadores de opinião e o público em torno de produtos, artigos, conselhos e opiniões que podem ajudar bastante na hora da compra. O Osmoz se tornou um site de referência para profissionais da área e para os consumidores que compartilham sua paixão pela cultura de fragrâncias.

O app para IPhone do Osmoz foi eleito o "Avanço Tecnológico do Ano" pela edição de 2011 do FiFi Awards.

A agência The Twelve realizou a última atualização do osMoz, há dois anos, e é responsável pelo gerenciamento do site desde de então.
}

Comentários ()

Blogs

Tags