Galena traz ao Brasil novo ativo para bigode chinês


Chega ao Brasil o  Hyanify, da Galena, produto que estimula a síntese do ácido hialurônico que existe na pele de cada um. Como o ácido consegue absorver 1000 vezes seu peso em água, ele não somente hidrata, mas cria volume, principalmente em peles maduras.

O envelhecimento cutâneo altera o equilíbrio e causa degradação na síntese de ácido hialurônico, tornando a sua disponibilidade diminuída. "Por esta razão o Hyanify™ é um potente ativo antiaging, que aumenta a produção de ácido hialurônico e, com isso, fornece suporte e volume à pele, reduz a aparência e profundidade de rugas e linhas de expressão, ajuda a diminuir a flacidez e auxilia a reter água na pele, evitando a desidratação", comenta Claudia Coral, Farmacêutica da Galena Química.

Estudos realizados com pessoas de 44 a 56 anos, com rugas moderadas na região nasolabial, após utilizarem um creme com Hyanify™ duas vezes ao dia, apresentaram um resultado de redução de até 70,6% no volume de rugas. Hyanify™ pode ser usado como um complemento em produtos faciais diários para a pele madura ou em tratamento específico antienvelhecimento nas farmácias de manipulação.


}

Comentários ()

Blogs

Tags