Granado brilha na noite de gala da ABRE.

A Granado, botica mais antiga no País, foi o grande destaque do Prêmio Abre 2012, realizado pela Asssociação Brasileira de Embalagem, que premia as melhores embalagens do ano, em diversas categorias. A farmácia foi contemplada com quatro medalhas de ouro nas seguintes categorias: Embalagem de Cosméticos e Cuidados Pessoais, Design Gráfico de Produtos em Geral e Design Gráfico de Família de Produtos, com as linhas Amir Slama, Vic Meirelles e Mediterrâneo respectivamente, todas da marca Phebo, além de levar o cobiçado trofeú de empresa do ano.

Qualidade desde o século XIX
Fundada em 1870 pelo português José Antônio Coxito Granado, tendo logo em seus primórdios, clientes como o imperador dom Pedro II, sua matriz permanece até hoje no endereço original - Rua Primeiro de Março, 16, no Centro do Rio de Janeiro.

Mas, depois de três gerações na família Granado, a farmácia passou a ser presidida, no início da última década, por Christopher Freeman. Em 2004, já sob o seu comando, a Phebo foi incorporada à empresa, bem como os produtos que fabricava. Ao longo de mais de 130 anos, a tradição de qualidade de produtos de origem vegetal, com eficácia comprovada, se manteve. E a variedade e inovação se uniram à tradição: Christopher e sua, filha, Sissi Freeman, gerente de marketing da marca, modernizaram toda a gestão e ampliaram o portfólio de produtos, com novas linhas de produtos, como, por exemplo, as linhas para pets e bebês.

}

Comentários ()

Blogs

Tags