Água de Cheiro apresenta coleção de águas perfumadas e refrescantes para o verão 2015

Inspirada no tropicalismo e na brasilidade, a marca de perfumes e cosméticos Água de Cheiro aposta na nova coleção de colônias Águas, que vem em quatro versões destacando os quatro cantos do país do norte ao sul, passando pelo nordeste e sudeste, são elas: Jogando o Charme Colhendo Flores!; É Ginga! É Malícia!; Mulata Arretada! Rosa Apimentada e Pintando o 7!. As colônias enaltecem variadas sensações que são capazes de criar conexões entre as pessoas por meio de acordes aromáticos frutais, florais e especiados.

As colônias são suaves e frescas, e ideais para serem usadas diariamente, especialmente  nos dias mais quentes do ano. Cada fragrância é caracterizada por uma cor e segue um estilo diferente, inspirado no folclore e na cultura popular brasileira, que estão ligados a alegria, alto-astral e diversão. Desenvolvidas pela Aeger Perfumes e Cosméticos, as colônias estão disponíveis em duas volumetrias de 120 ml e 250 ml e estarão disponíveis no mercado a partir de Dezembro de 2014.

Jogando o Charme, Colhendo Flores!
Correr por campos repletos de rosas e margaridas, sentindo a liberdade literalmente à flor da pele! Receber um sorriso que revela as mais secretas intenções...
Entregue-se ao frescor e a sedução dessa fragrância que abre a porta para um novo mundo de sensações!

FAMÍLIA OLFATIVA:  Floral
Saída: Damasco, Bergamota e Mandarina
Corpo: Jasmim, Violeta e Lírio
Fundo: Sândalo, Baunilha e Âmbar

É Ginga É Malícia!
Existem palavras que são tão brasileiras que não tem tradução e Ginga é uma delas. Assim como existem fragrâncias tão marcantes que são especiais. É ginga É malícia é um perfume Floral Frutal para a mulher que deseja ser mais que lembrada, quer ser inesquecível!

FAMÍLIA OLFATIVA: Floral Frutal
Saída: Lichia, Pera e Merengue de Morango
Corpo: Jasmim, Violeta e Rosa
Fundo: Sândalo, Baunilha e Cedro

Mulata Arretada Rosa Apimentada!

De formas arredondadas, de perfume sedutor e inebriante, de beleza incomparável. As mulheres, as mulatas, as pimentas...
Mulata Arretada Rosa Apimentada tem uma fragrância Oriental Floral quente e sensual, para mulheres tipicamente brasileiras!

FAMÍLIA OLFATIVA: Oriental Floral
Saída: Laranja e Manga
Corpo: Pomarose, Flores Aquáticas e Framboesa
Fundo: Sândalo, Musk e Leite de Coco

Pintando o 7!

Se a vida fosse um quadro em branco, o que você pintaria? Pintando o 7! é uma fragrância provocante que te propõe a criar, tentar coisas diferentes... Comece o dia se deliciando com esse Cítrico Frutal experimente colorir o mundo você também!

FAMÍLIA OLFATIVA: Cítrico Frutal
Saída: Maracujá, Laranja e Sorvete de Tangerina
Corpo: Flor de Maracujá, Flores Brancas
Fundo: Sândalo, Musk e Notas refrescantes
PREÇO SUGERIDO COLÔNIAS ÁGUAS DE CHEIRO:
R$ 24,90 (120ML) / R$ 39,90 (250ML)

SAC: 0800 7235885
}

Comentários ()

Blogs

Tags