Henkel premia fornecedores de destaque em 2013

A multinacional alemã Henkel, dona de marcas com o desodorante Fa e a linha profissional Schwarzkopf, reconheceu em um evento em Orlando, nos Estados Unidos, fornecedores em cinco diferentes categorias pela sua performance em 2013.

A gigante química alemã, Basf, venceu na categoria "Melhor Colaboração para Inovação em Beauty Care" . "A performance dos ativos anti-rugas em produtos de cuidados da pele é um elemento chave. Ela exige um desempenho que atinja em profundidade várias camadas da pele. A Basf desenvolveu um extrato da madeira Quassia Amara como um novo ingrediente anti-idade chave para os produtos da linha Diadermine, de cuidados com o rosto " , diz Thomas Förster , vice-presidente corporativo de P&D Beauty Care. "Este novo ingrediente é tão eficaz como o tradicional ácido retinóico". Também competiram nesta categoria a Dow Corning e a Symrise.

Já a companhia britânica de ingredientes, Croda, foi homenageado com o " Prêmio de Sustentabilidade - Beauty Care". "A base para alcançar nossas metas de sustentabilidade é uma avaliação científica sólida da análise do ciclo de vida do produto (ACV)" , diz Thomas Förster. "A Croda realizou um excelente trabalho ao apoiar a Henkel com dados de alta qualidade sobre as matérias-primas primárias. Isso nos permite fazer avaliações de sustentabilidade muito mais exatas de nossos produtos."

A fabricante de fragrâncias norte-americana, IFF (foto), foi premiada pela " Melhor Performance em Fornecimento"."A  IFF tem sido reconhecida por ter o melhor desempenho operacional de abastecimento em relação à qualidade, quantidade e pontualidade do fornecimento, e seu compromisso com a nossa iniciativa de custo do capital. Isso reforçou a relação em um nível estratégico e assegura a posição de liderança da Henkel no desempenho da oferta e os processos best- in-class" , afirmou Bertrand Conquéret, Vice-Presidente Sênior Corporativo de Compras (na foto, à direita). Outros nomeados para o prêmio foram a Basf e a Dow Corning.

}

Comentários ()

Blogs

Tags