Hinode amplia portfólio de perfumaria e apresenta novas versões

Hinode amplia portfólio de perfumaria e apresenta novas versões
Feelin for her _ DROM
Feelin for him_ Fav 105
As 3 Dazzle Color_Fav 105


A companhia de venda direta Hinode, apresentou 10 novos produtos durante o Hinode Fest, realizado nos últimos dias 27 e 28 de abril, no Riocentro, no Rio de Janeiro. 

Entre as novidades, a marca Dazzle ganhou três novas fragrâncias, inspiradas nos batons mais icônicos da marca. Dazzle Color Champagne, traz uma fragrância inspirada no batom de cor homônima, com aromas envolventes da fava tonka e o cedro, combinando notas femininas florais com um toque frutal da cereja. O Dazzle Color Fúcsia combina notas florais com um fundo quente formado pela fava tonka e o musk. Inspirada no batom homônimo, Dazzle Color Vermelho apresenta uma composição que une notas de frutas vermelhas, frésia e marshmallow. As três fragrâncias foram criadas pela Firmenich, via Fav105, distribuidora da casa suíça.

Na linha Feelin?, a terceira mais importante no portfólio de perfumaria da empresa, traz uma nova versão que será a aposta para o dia dos namorados. Feelin? Impulse For Her, traz uma fragrância inspirada no Ruby Chocolate, criada pela casa Drom. A versão masculina, Feelin? Impulse For Him, é uma criação com a nota de couro como destaque. Ela também foi criada pela Firmenich. Além disso a linha ganhou três óleos de massagem, com aromas de morango, baunilha e cereja com champanhe. 

Outro lançamento importante da marca é o Creme Dental com Carvão + Aloe Vera Pro Active, produto da linha Hinode Pro, que em sua formulação conta com ativos naturais, auxilia no clareamento dos dentes e gengivas mais saudáveis, e tem efeito anticárie e antibacteriana.

}

Comentários ()

Blogs

Tags