Hirofumi Ikesaki lança livro compartilhando a sua história

O Museu da Casa Brasileira, em São Paulo, foi palco do lançamento do livro "Ikesaki", de Hirofumi Ikesaki, fundador e presidente do Grupo Ikesaki. O evento, realizado na quinta-feira (11/12), reuniu diversas autoridades e personalidades da área de beleza.

Um dos maiores empreendedores do mercado de beleza, Hirofumi agradeceu a oportunidade de compartilhar suas vivências. "Estou muito feliz e honrado com este momento que retrata o auge da minha vida. Agradeço a todos que se envolveram para que este livro se concretizasse, revelando situações marcantes da minha trajetória. Nosso trabalho é interminável, temos muito a evoluir e contribuir com o desenvolvimento do Estado de São Paulo e do setor de beleza".

A publicação, escrita por Jhony Arai, em suas 206 páginas, traz a trajetória de vida de Hirofumi, destacando a vida no interior e em São Paulo, sua atuação pública e em família e a vida nos negócios, desde a década de 1960 até os dias atuais. Ricardo Ikesaki, filho mais velho e diretor-executivo do Grupo que leva o nome da família destacou a essência de Hirofumi.  "Quem conhece e teve a oportunidade de conversar com o meu pai sabe que ele procura fazer com que o ouvinte se insira nas situações vividas e proporciona ensinamentos do que aprendeu", destacou. “À ele, nossa gratidão e orgulho”, concluiu.
}

Comentários ()

Blogs

Tags