Ibema renova linha de papelcartão e apresenta ao mercado os seus novos Ibema Speciala e Ibema Supera

Depois de meses de estudos e rigorosos testes de padrões mundiais, a fabricante brasileira de papelcartão, Ibema, apresenta ao mercado os seus novos Ibema Speciala e Ibema Supera. As reformulações recém-feitas, o controle de matéria-prima e a estabilidade no processo de produção contribuíram para que estes produtos sejam classificados como os melhores entre as opções de baixa gramatura, de acordo com a empresa. Isso porque, os dois produtos passaram a oferecer a maior rigidez e a melhor rentabilidade do mercado. Segundo o diretor Industrial, Fernando Sandri (foto), com as novas especificações o papelcartão Ibema assume a liderança em qualidade e rentabilidade. “As especificações atuais significam uma inovação no setor de papelcartão. O Supera, por exemplo, passa a ser o mais competitivo e único produto no mercado com fundo claro com tamanha rentabilidade”, declara.

Para o gráfico, a novidade significa a possibilidade de produzir embalagens com o melhor produto em termos de rigidez com a menor quantidade de papelcartão. Em termos técnicos o grau de rigidez dos dois produtos melhorou entre 10 a 35% considerando a mesma gramatura. “Esses números indicam que com uma menor gramatura é possível obter o mesmo resultado e, até, maior qualidade de embalagem. Por isso, o Ibema Supera passara a ser oferecido com outras opções de gramatura. A gramatura do Ibema Supera 250gr., por exemplo, poderá ser substituída pela 240gr., preservando as mesmas características de embalagem. Ja o Ibema Speciala manterá a tabela de gramatura existente. Assim, o gráfico receberá mais m2 de  papelcartão por tonelada e garante sua maior rentabilidade e competitividade”, considera Fernando.

A partir de agora o Ibema Speciala e o Ibema Supera sao produzidos e comercializados segundo as novas especificações. “A evolução tem o objetivo de oferecer  benefícios aos nossos clientes. Foi a partir da proximidade e comprometido com o sucesso deles que passamos a investir em novos estudos e testes para esses dois produtos, que são ícones da Ibema há 10 anos. Este é um salto em qualidade para o mercado. A partir de agora estamos um passo à frente, oferecendo o que há de melhor para os nossos clientes", expressa Nei Senter Martins, presidente da Ibema. As novas especificações estão disponíveis no site da empresa: www.ibema.com.br.

}

Comentários ()

Blogs

Tags