IFF lança diretrizes para inclusão e diversidade

IFF lança diretrizes para inclusão e diversidade
A casa de fragrâncias IFF anunciou ao mercado suas nova Missão e Visão de diversidade e inclusão. Desenvolvido por um grupo composto por 11 funcionários de todas as regiões nas quais a companhia a opera, o manifesto busca refletir os valores e prioridades de todos os funcionários da empresa, da base até sua liderança.

Visão: Sua singularidade desencadeia nosso potencial.

Missão: Cultivamos uma cultura inclusiva e justa alimentada por nossos valores. Toda voz na IFF está habilitada e deve ser ouvida. Todos os níveis de nossa organização refletem o mosaico dos mercados que atendemos. Nós abraçamos a diversidade de pensamento para transformar nosso futuro.

O mesmo grupo ficou responsável por criar a estrutura e identificar as principais iniciativas para endereçar o tema dentro da empresa. "No momento em que a discussão sobre o viés de identidade racial, de gênero, nacionalidade, idade e gênero é tão pronunciada, sentimos que era importante assumir uma forte posição interna e externa e reconfirmar, de forma inequívoca, nosso compromisso com uma local de trabalho diversificado e inclusivo. Na IFF, abraçamos nossas diferenças (...) e apreciamos que a diversidade nos torna melhores e mais fortes como uma empresa e como uma cultura",, disse Andreas Fibig, CEO da casa

Principal executiva de Recursos Humanos da IFF, Susana Suarez, afirma que "em uma empresa verdadeiramente internacional como o IFF, não há espaço para viés. Somos mais bem sucedidos se o espectro completo da nossa gente e suas experiências forem ouvidas. Estou tão orgulhoso dos membros do grupo e do que eles conseguiram até agora. Em todos os sentidos, esta equipe diversificada é a essência do IFF."

Paralelamente, o presidente da IFF, Andreas Fibig, assinou  o compromisso do CEO Action for Diversity & Inclusion. O grupo é composto por mais de 350 CEOs de grandes empresas, cujo objetivo é alavancar vozes individuais e coletivas para promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
}

Comentários ()

Blogs

Tags