Ikesaki Cosméticos apresenta novidades na Hair Brasil

Entre os destaques estão lançamentos de produtos em diversos segmentos como em depilação, unhas e cabelo e grade de workshops

A Ikesaki Cosméticos trará novidades em diversos segmentos da beleza durante a Hair Brasil Profissional, que será realizada de 16 a 19 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo. Entre os destaques estão lançamentos de produtos nos segmentos de depilação, unhas e cabelo, entre outros, além de grade de workshops. Confira a seguir:

DEPILAÇÃO - Cera de micro-ondas para depilação apresenta a consistência ideal para o procedimento após aquecimento no eletrodoméstico.

UNHAS - Para este segmento novidade é o que não falta: esmalte spray (grande lançamento que não precisa de acetona para limpar os cantinhos); Borradinho (sensação do momento, é uma película que é colada ao redor da unha e retirada depois que se passa o esmalte - também não precisa de acetona); Unhas postiças autoadesivas em formatos e cores modernas (muito procuradas pela praticidade e beleza); além de acessórios para decoração em geral de diversas marcas (grande variedade de produtos seguindo as tendências de moda).

CABELOS - Queridinho das celebridades, tais como Beyoncé e Kim Kardashian, recebem destaque os produtos Plex: nova geração de cuidados para cabelos. Estes produtos são aplicados no salão e fortalecem a fibra durante processos químicos sem perda da massa dos fios. Posteriormente podem ser tratados em casa com a linha home care.

Serviço: 
A Hair Brasil ocorre de 16 a 19 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.
Estande Varejo Ikesaki: Rua J64
Estande Top Profissional/ Auditórios para workshops e apresentações especiais: Rua J63
}

Comentários ()

Blogs

Tags