in-cosmetics Latam é postergada para setembro de 2021

in-cosmetics Latam é postergada para setembro de 2021

Evento estava programado para acontecer nos dias 16 e 17 de setembro. Evento virtual está programado para outubro

Com o Brasil ainda não enxergando o arrefecimento no avanço da pandemia de COVID-19, a Reed Exhibitions decidiu postergar a edição de 2020 da in-cosmetics Latin America. O evento irá acontecer apenas em 2021, nos dias 22 e 23 de setembro, no mesmo local, o Expo Center Norte, em São Paulo.

A decisão tem como objetivo resguardar a saúde e a integridade de visitantes, expositores e parceiros assim como responder de forma adequada aos impactos econômicos da pandemia, que afeta indiscriminadamente todos os setores da economia.

As edições da in-cosmetics Global e North America também foram postergadas.

A edição global, que neste ano aconteceria em Barcelona, na Espanha, já havia sido prorrogada de abril para outubro deste ano e, agora, foi prorrogada para os dias 13, 14 e 15 de abril do próximo ano. Com mais de 80% de visitantes internacionais, provenientes de países que vivem diferentes momentos da crise e que estão operando, cada qual, com recomendações diferentes e restrições de viagens distintas. O evento global será mantido em Barcelona, e não mais em Milão, como originalmente agendado para 2021.

A edição da América do Norte deste ano foi cancelada, já que a Reed não considera viável, nesse estágio, organizar qualquer tipo de exposição com foco em reuniões presenciais, face-to-face.

Apesar da impossibilidade de realização da feira neste momento, in-cosmetics terá uma versão virtual, em outubro de 2020. O foco da plataforma será ajudar os fornecedores de ativos e ingredientes cosméticos ao redor do mundo a se conectarem com a indústria nas Américas e Europa. O evento promoverá oportunidades de negócios altamente direcionadas para facilitar a geração de leads por meio de reuniões pré-agendadas, sessões de Speed Networking e apresentações de novos produtos.

}

Comentários ()

Blogs

Tags