in-cosmetics Latin America 2019 abre credenciamento

in-cosmetics Latin America 2019 abre credenciamento
A in-cosmetics Latin America, feira de negócios que reúne fornecedores de ativos e ingredientes para a indústria de beleza, abre o credenciamento para a sua sexta edição. Químicos, formuladores, profissionais de marketing e de pesquisa e desenvolvimento já podem fazer o registro online e gratuito, garantindo acesso às atividades programadas. 

Entre as atrações da feira deste ano, na Innovation Zone, será possível encontrar ingredientes inovadores lançados nos últimos meses. No Spotlight On formuladores irão conferir ativos e ingredientes funcionais aplicados em um produto final. A programação educacional terá dezenas de horas de atualização nosWorkshops e Technical Seminars, tendências e informações estratégicas nas palestras do Marketing Trends e com as Live Demos da Mintel. Para os expositores, o reconhecimento por meio do Innovation Zone Best Ingredient Awards e do PrêmioITEHPEC de Inovação.

Dois grandes diferenciais da in-cosmetics são a conexão com as últimas tendências da Europa, Ásia e Estados Unidos e o contato direto com técnicos e executivos dos fabricantes e distribuidores.O pool de expositores desta edição foi reforçado e, até o momento, conta com quatro novas marcas que ajudam a ampliar a lista. A brasileira Sorelle; as coreanas KCI Limited e Dermalab CO.; e a indiana Prakash Chemicals. 

A in-cosmetics Latin America, acontece nos dias 18 e 19 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, Pavilhão azul. 

O registro gratuito pode ser feito no endereço eletrônico: bit.ly/2vXJVBg .

Para quem está fora de São Paulo ou vem de outro país, é possível conferir descontos especiais em hotéis e passagens aéreas através do link: bit.ly/2E81inp
 
 

}

Comentários ()

Blogs

Tags