Inoar Cosméticos recebe Prêmio Quality Brasil 2014

No último dia 11 de Dezembro, nos Salões Nobres do Expo Center Norte – Centro de Exposições e Convenções, em São Paulo, a Inoar Cosméticos recebeu o Prêmio Quality Brasil 2014, concedido a organizações que se destacam no mercado brasileiro, cuja excelência na qualidade de seus produtos ou serviços contribui para o desenvolvimento socioeconômico do país.

A indústria brasileira de cosméticos 100% nacional, fundada por Inocência Manoel e seu filho Alexandre Nascimento, passará a usar agora o selo do Prêmio em seus produtos, reforçando o compromisso da companhia com a qualidade e a excelência.

A certificação e o selo Quality Brasil são chancelados pela Sociedade Brasileira de Educação e Integração, que tem como missão incentivar e contribuir na jornada para a excelência da qualidade, assegurando a prosperidade do cidadão, a integridade do meio ambiente e a competitividade do País. Empresas como TV Bandeirantes, Petrobras, Correios, Embratel, Nestlé, Fundação Cafu, Polícia Militar SP, O Boticário, Kopenhagen, entre outras, já foram premiadas e tiveram seus trabalhos reconhecidos.

Há mais de 12 anos no mercado, este reconhecimento é mais um momento importante da trajetória da Inoar, que vem experimentando um ritmo forte de crescimento.
}

Comentários ()

Blogs

Tags