Inoar realiza mais uma edição do Congresso Cabelo & Ciência em São Paulo

Inoar realiza mais uma edição do Congresso Cabelo & Ciência em São Paulo
A fabricante paulista de produtos para os cabelos, Inoar Cosméticos, reuniu profissionais e influenciadores do mercado de beleza para debaterem  sobre tendências de beleza e, também sobre a representatividade. Em sua quarta edição, o Congresso Cabelo & Ciência, que foi realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo, no último dia 22 de maio contou com um público engajado nas transições que o setor vem sofrendo.

O painel de abertura do evento tratou da Representatividade e trouxe temas importantes para o debate do mercado cosmético, como a beleza durante a terceira idade; a importância da representação de diversos tons de pele e cabelos cacheados e crespos, de pessoas com algum tipo de deficiência; além da identidade de gêneros. O painel contou com a participação de Cláudia Grande (Projeto 60 anos), Fernanda Ferreira (blogueira e YouTuber do blog Cabelos & Cachos), Laura Zonta (professora de inglês discutindo sobre gêneros), Daniele Montes (atleta de crossfit) e Luana Safire, (Ébano Brasil).

Na sequência, a coordenadora do Laboratório de Cosmetologia da UFSCar, Dra. Valéria Longo, apresentou estudos e comportamentos decorrentes da individualização e personalização dos produtos para cabelos. Seguindo o congresso, a profissional de cosmetologia Fernanda Corrêa, apresentou as tendências de beleza do mercado cosmético para 2017.

O 4º Congresso Cabelo & Ciência terminou com uma rodada de perguntas às  convidadas do dia. No final, os participantes receberam kits com produtos da Inoar.
}

Comentários ()

Blogs

Tags