INSPIRE O BEM EMPRESAS E PROFISSIONAIS UNIDOS NO COMBATE À FOME!

INSPIRE O BEM EMPRESAS E PROFISSIONAIS UNIDOS NO COMBATE À FOME!

Quando profissionais renomados e empresas do setor de HPPC e Saneantes se unem em prol de uma causa, o mundo muda para melhor. 

A ActionAid no Brasil alerta para a gravidade da pandemia de fome no Brasil:

“Chegamos ao final de 2020 com 19 milhões de pessoas em situação de insegurança alimentar grave, mas podemos supor que agora [em 2021] a situação já piorou ainda mais. É urgente conter essa escalada. Não se pode naturalizar essa questão como uma fatalidade sobre a qual não se pode intervir.” Francisco Menezes, analista de Políticas e Programas da ActionAid no Brasil.  

Como organização internacional que trabalha há mais de 20 anos no país por justiça social, igualdade de gênero e pelo fim da pobreza, a ActionAid no Brasil alerta para a gravidade desses dados e para a urgência da implementação imediata de medidas para a superação da fome no país.

Diante da necessidade de ação, o mercado de Higiene Pessoal, Perfumaria, Cosméticos e Saneantes se uniu para fazer a diferença. São profissionais, empresas, associações e sindicatos, todos mobilizados em prol de uma causa: a luta contra a pandemia de fome no Brasil.

O evento beneficente Inspire O Bem será totalmente online e arrecadará fundos para a campanha nacional de combate à fome da ActionAid no Brasil. O valor dos ingressos será o de uma cesta básica agroecológica completa, então por R$ 120,00 o público terá acesso a 5 Masterclasses com grandes nomes do mercado de perfumaria, cosméticos e aromaterapia. 

A meta do evento é arrecadar 500mil reais e ajudar mais de 4.000 famílias nos 12 estados brasileiros em que a ActionAid atua. 

}

Comentários ()

Blogs

Tags