Itallian Hairtech inova com tecnologia de Condicionador/Leave-in

Os produtos das novas linhas Trivitt Color e Trivitt Color Blonde podem ser usados com ou sem enxágue e não contribuem com o efeito Build-up, que deixa os fios pesados

O cuidado com os cabelos exigem alguns produtos indispensáveis, mas a Itallian Hairtech facilitou o tratamento dos fios com o conceito de condicionador/leave-in, ou seja, pode ser usado com ou sem enxágue. Os produtos fazem parte das novas linhas Trivitt Color, para cabelos coloridos, e Trivitt Color Blonde, para cabelos loiros, e contam com um agente condicionante biodegradável, que promove máxima penteabilidade sem acumular nos fio s, causando o temido efeito build-up.

Com 12 óleos preciosos (Argan, Noz de Karité, Semente de Algodão, Coco, Macadâmia, Chá Verde, Camomila, Aloe, Cálamo, Mirra, Oliva e Canela), o Condicionador Leave-in Trivitt Color combate o ressecamento e controla o frizz dos cabelos que passaram pelo processo de coloração. Para garantir brilho e luminosidade extra, a composição conta com o exclusivo Pó de Rubi. 

O produto também possui Fator de Proteção Capilar contra os raios UV. Para entender melhor basta fazer uma correspondência com a tabela de FPS (Fator de Proteção Solar para a pele), o resultado equivale ao FPC 31,6. Testes de eficácia comprovam que, utilizando o Shampoo e Condicionador Leave-in, há o aumento de 156% do fator de fotoproteção dos fios, em relação aos fios submetidos a tratamento sem proteção solar.

Descolorir os cabelos é um processo que deixa os fios porosos e quebradiços. Para recuperar as madeixas, o Condicionador Leave-in Trivitt Col or Blonde conta com um Blend de Aminoácidos que são liberados de forma gradual e prolongada, proporcionando aumento da resistência e elasticidade.

Entre a formulação também está a Queratina Biomimética, evolução da Queratina que é encontrada em grande parte dos produtos de mercado. O ativo recebe este nome porque mimetiza, ou seja, reproduz as sequências de aminoácidos presentes na parte interna e externa do cabelo humano, garantindo alta afinidade com a fibra capilar. Na prática, significa a recuperação mais efetiva das partes danificadas dos fios.
       
Preço Sugerido:
Condicionador Leave-in Trivitt Color - R$ 33,50
Condicionador Leave-in Trivitt Color Blonde - R$ 33,50

Disponíveis em salões de todo o país.
Mais informações: (11) 2095-8888 – www.itallianhairtech.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags