IV SUPPLIER´S DAY 2016: 22 a 24 Setembro / Lima - Peru

IV SUPPLIER´S DAY 2016: 22 a 24 Setembro / Lima - Peru
O Peru é um dos países que mais crescem na América Latina além de oferecer um ambiente de facilidades para a criação e funcionamento de negócios na região. Neste apogeu de crescimento, o setor cosmético gerou mais de 450 mil postos de trabalho e atingiu US$ 2 bilhões em vendas em 2015, sendo um dos setores que mais cresceram no pais, em média 8% nos últimos 5 anos.

O IV Supplier´s Day 2016 é a feira de fornecedores mais importante e especializada da Indústria Cosmética no Peru, e acontecerá em Lima de 22 a 24 de setembro.  Neste ano, a feira contará com expositores das principais empresas fornecedoras do setor, nacionais e estrageiras:

AMA LABS, Ameriplast, Ciplast Peru, Clariant, Comercial Química Masso, Cosphatec Peru,  Cramer Peru, Croda Peruana, Disan Peru, Drocersa, Heiinz-Glas Peru, Hexa Química,  IKA Works,  Ixom Peru, Kosmoscience, Mathiesen, Prochem, Quimica Anders, Química Suiza, Químicos Goicochea, Ricardo Molina, RLC, Tercelab entre outros. A revista Atualidade Cosmética (editada pela Cusman) é parceira de mídia do evento.

O evento terá também um programa de conferências técnicas, e uma área exclusiva para rodadas de negócios: " Experience", com demonstrações ao vivo de materiais e/ou produtos.

A estimativa de visitantes do IV Supplier´s Day 2016 é de 1500, e proporcionará um ideal para expositores e visitantes de fazer contatos de negócios, materializar negócios, identificar novos parceiros, compartilhar conhecimentos e estar atualizado sobre os novos desenvolvimentos no setor cosmético.

Para mais informações: www.ivsuppliersday2016.com
Organiza: Asociación Peruana de Química Cosmética

}

Comentários ()

Blogs

Tags