Jafra Cosméticos apresenta nova linha Pure Splash

A empresa de venda dieta Jafra Cosméticos acaba de trazer ao Brasil sua nova linha de Águas de Colônia Jafra Pure Splash, que conta com três fragrâncias diferentes e oferecem uma combinação de flores e frutas que proporcionam um suave frescor ao longo de todo o dia. As fragrâncias foram criadas pela perfumista Carmita Magalhães, da casa de fragrâncias suíça Firmenich.

Se a intenção for obter um banho de refrescância, o Pure Splash Refresh é o ideal. Ele traz uma sensação fresca para a pele, ao lado de um cremoso e suave aroma. De família olfativa Floral Aromático Lavanda, o Refresh possui notas de saída composta por flor de laranja, bergamota e flor de algodão. Suas notas de corpo contém salvia e madeira de cedro, enquanto nas notas de fundo percebem-se o musk, a baunilha e o âmbar.

Já para mulheres que desejam uma explosão de aromas e um banho de energia e confiança ao longo do dia, nada melhor que o Pure Splash Energize.  De família olfativa Floral Frutal Verde, possui notas de saída com laranja, mandarina e chá de flor. O corpo é composto por lírio da água, damasco e flor da maça verde. Como fundo, traz âmbar, sândalo e musk.

Completa a linha o Pure Splash Inspire, elaborado especialmente para mulheres que também desejam uma explosão de aromas, mas com um toque de cuidados e inspiração. Sua família olfativa é Amadeirado Frutal e suas notas de saída são compostas por limão da Califórnia e pera. O corpo possui jabuticaba, cedro e gardênia, enquanto as notas de fundo trazem âmbar, musk e patchouli.

As novas fragrâncias da linha  Pure Splash são comercializadas em embalagens de 230 ml ao preço de R$ 55,00 cada.
}

Comentários ()

Blogs

Tags