Jaime Drummond, da Mahogany, é o indicado para o Hall da Fama do 25º Prêmio Atualidade Cosmética

Jaime Drummond, da Mahogany, é o indicado  para o Hall da Fama do 25º Prêmio Atualidade Cosmética
Um dos precursores da perfumaria fina no Brasil, o empresário Jaime Drummond, fundador e presidente da Mahogany é o indicado deste ano para o Hall da Fama do Prêmio Atualidade Cosmética. 

O criador da Mahogany,  foi um dos primeiros empresários do setor a entender o que significava, de fato, uma perfumaria fina e foi um dos primeiros a debater essas questões, buscando elevar o padrão do mercado brasileiro no início dos anos 1990. O compromisso com essa visão, que o levou a criar a Mahogany, em 1991, também o fez mudar radicalmente o modelo de negócios da companhia em 2006 - do varejo tradicional para as franquias - permitindo assim que os produtos da marca tivessem um ambiente de exposição e experiência mais adequados e coerentes à proposta da marca, algo praticamente impossível no varejo daquela época. Hoje, a Mahogany está consolidada como uma das mais importantes marcas de perfumaria do Brasil, graças, principalmente, a sustentação dessa visão.

A homenagem acontece durante a cerimônia de entrega do 25º Prêmio Atualidade Cosmética, no próximo dia 7 de novembro, a partir das 19h30, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

O Hall da Fama do Prêmio Atualidade Cosmética foi instituído em 2007 com a proposta de imortalizar os nomes que com o seu talento, coragem, trabalho e dedicação construíram a grandeza do mercado brasileiro de beleza.

Hoje, fazem parte do Hall da Fama do Prêmio Atualidade Cosmética os seguintes nomes: Miguel Krigsner (O Boticário), Luiz Seabra (Natura), Hirofumi Ikesaki (Ikesaki), Erotilde Diniz (Drogaria Iguatemi), Peter Gottschalk (Wheaton), Leopoldo Mesquita (L'acqua di Fiori), Antonio Amador (IFF), João Carlos Basilio da Silva (Abihpec), Joãosinho Di Domênico (Químico), Eduardo Belmont (Belcorp/Peru), Sônia Corazza (cosmetóloga), Daniel de Jesus (fundador da Niely), Franciso e Adelaide Rodrigues (fundadores da Hinode).

Ingressos para a premiação já podem ser adquiridos pelo telefone (11) 3392-2584.
 
O 25º Prêmio Atualidade Cosmética tem o patrocínio Diamante da Patrus Transportes, da Cramer e da Kaapi; o patrocínio Ouro da Vollmens, da Phytoessence e do Teatro Brasdesco; patrocínio Prata da Robertet, da Isan, da Incom e da Kosmoscience; além do apoio da Beauty Fair, da Faculdades Osvaldo Cruz e da Associação Brasileira de Cosmetologia
}

Comentários ()

Blogs

Tags