Jequiti apresenta perfume assinado por Celso Portiolli

A colônia promete revelar uma personalidade marcante e sofisticada


A Jequiti anuncia o lançamento do novo perfume Jequiti Portiolli, assinado pelo apresentador Celso Portiolli, um ícone da televisão brasileira.

A colônia, criada pela casa de fragrâncias alemã Symrise, tem toque de sofisticação e foi idealizada para homens modernos que têm personalidade marcante. Inspirado na celebridade, o lançamento Jequiti Portiolli combina notas frescas do limão e da menta com a elegância do cedro, âmbar e patchouli, traduzindo um perfume para quem tem bom gosto e estilo.

“Estou muito feliz em lançar meu perfume com a Jequiti. Uma fragrância masculina elegante que tenho certeza que vai agradar todos os públicos”, diz o apresentador Celso Portiolli. Para a diretora de comunicação e marketing da Jequiti, Rebeca Abravanel, as expectativas são as melhores. “É um imenso prazer lançar a fragrância do Celso e integrá-lo ao nosso time das estrelas, pois ele é muito querido pelo público brasileiro”, conta a executiva.

A nova fragrância terá uma campanha exclusiva estrelada por Celso Portiolli, com duração de 30 segundos. O filme foi gravado em um quarto de hotel sofisticado e elegante e será veiculado no SBT.

Serviço:
Onde encontrar: venda direta
Preço: R$ 73,90
SAC: 0800 776 7575
Site: www.jequiti.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags