Jequiti estreia sua campanha de Dia das Mães com Adriane Galisteu

Com uma proposta afetiva, a Jequiti, uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil, estreia, no dia 1º de abril, o comercial especial de Dia das Mães com a apresentadora Adriane Galisteu. O comercial vai ao ar no SBT e foi criado pela Agência Publicis Red Lion.

O filme foi desenvolvido com base no conceito “um simples gesto do amor”, no qual Adriane Galisteu mostra seu lado mais família, interagindo diretamente com sua mãe Emma. Um dos desafios da peça foi traduzir a emoção e o relacionamento da apresentadora com sua família, feito por meio de um minucioso trabalho de figurino, fotografia e da escolha de uma trilha sonora bela, como os momentos retratados no comercial.

Na história, uma Adriane Galisteu, ainda criança, e sua convivência com a mãe Emma. Com o passar do tempo, ela adquire os mesmos cuidados, carinhos e gestos com seu filho Vittorio, que eram feitos por sua mãe com ela. A apresentadora iniciou sua parceria com a Jequiti, em julho de 2012, ao lançar a primeira colônia que leva seu nome. O sucesso foi tanto, que esse produto é, até hoje, o recorde de vendas em perfumaria feminina da marca.

A nova fragrância da colônia Adriane Galisteu Fashion, lançamento para o Dia das Mães da Jequiti, tem um caminho olfativo frutal sensual, composta por notas de cassis, frutas silvestres, flores marcantes e acordes de âmbar e musk. A embalagem do perfume foi desenvolvida para acompanhar, de forma moderna, o estilo de se vestir da apresentadora.
}

Comentários ()

Blogs

Tags