Jequiti lança primeira fragrância da modelo e apresentadora Isabella Fiorentino

Depois de Maisa, Eliana e Celso Portolli, a empresa de venda direta Jequiti foi buscar nos quadros da empresa irmã SBT, mais um reforço estrelado para o seu portfólio.

A modelo e apresentadora do programa Esquadrão da Moda, Isabella Fiorentino, lançou sua primeira fragrância, em parceria com a empresa de venda direta. Com fragrância leve e marcante, a criação do perfumista Alexandre Freile, da casa de fragrâncias suíça Firmenich, é uma combinação do frescor das frutas e flores, com notas de sândalo e âmbar, que expressa a sofisticação da mulher moderna, desperta o poder e a sensualidade da mulher. A modelo, que participou ativamente de todos os detalhes para a escolha da fragrância, conta como foi convidada para assinar um perfume com seu nome. “Um dia estava me arrumando no camarim, quando o Sílvio Santos entrou, eu tremia, não tem jeito, todo mundo treme na presença dele. Sílvio me disse: ‘Vem cá, como você ainda não tem um perfume seu?’. Fiquei muito alegre com o convite e depois de uma semana, começamos a produzi-lo”, conta Isabella Fiorentino. Desde o início do processo de desenvolvimento da fragrância até o resultado final, levou mais ou menos um mês.

“A estratégia da participação de celebridades em nosso portfólio de produtos impulsionou, desde o ano passado, os resultados da Jequiti. A divulgação destes produtos na mídia, em especial quando atrelada aos recursos audiovisuais, é uma das principais ferramentas de marketing da empresa e uma das grandes responsáveis pelo sucesso da estratégia”, comemora o presidente da Jequiti, Lásaro do Carmo Jr.

O preço é de R$ 89,90, mas para o lançamento a empresa está trabalhando com o valor promocional de R$ 74,90.

Mais informações: www.jequiti.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags