Johnson's apresenta o novo sabonete líquido Kids Limpeza Super Poderosa

Johnson's apresenta o novo sabonete líquido Kids Limpeza Super Poderosa

Com o objetivo de trazer ciência e cuidado aos pequenos, a Johnson & Johnson lança o primeiro sabonete líquido infantil da marca, o Johnson's Limpeza Super Poderosa.

Segundo a companhia, a novidade remove 99% das impurezas (sem ação terapêutica ou antisséptica, comprovado em estudo com bactéria Escherichia coli), sem deixar de cuidar da hidratação da pele. Ideal para o banho e para lavar as mãos, a formulação é livre de parabenos, sulfatos e corantes, além de ser hipoalergênica, possuir o pH ideal para a pele das crianças e conter vitamina E.

A campanha traz de volta o sapo que não lava o pé, mas aprendeu a lavar as mãos no Movimento Pureza que Inspira o Bem. "Com o Sapo, trazemos para a campanha do Dia das Crianças a importância dos cuidados de forma lúdica e educacional", declara Cristina Santiago, diretora de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health.

Ofertas para o lançamento serão realizadas nos grandes varejistas do país, como Magazine Luiza e os farmacêuticos Drogaria São Paulo e grupo Raia Drogasil do país.

O sabonete líquido Kids Johnson's Limpeza Super Poderosa tem preço sugerido de R$ 14,39 (200 ml.) e R$ 22,99 (400 ml).

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags