KISS New York doou 10 mil máscaras de proteção à cidade de Guarulhos

KISS New York doou 10 mil máscaras de proteção à cidade de Guarulhos

A marca de origem norte-americana KISS New York, que atua nos segmentos de maquiagem e acessórios, entregou 10 mil máscaras para os moradores de comunidades carentes da cidade de Guarulhos, na grande São Paulo, onde a sede da empresa está localizada.

Feitas de algodão, as máscaras de proteção individual foram distribuídas gratuitamente a partir da segunda quinzena de maio. Com a coordenação e apoio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social da prefeitura do município, o projeto segue exemplo de outras iniciativas sociais do setor de beleza para auxiliar no controle do novo coronavírus.

Para realização do projeto, a KISS New York contou com o apoio de três confecções locais, permitindo gerar receita aos trabalhadores.

"Queremos que essa iniciativa possa contribuir com as recomendações dos órgãos de saúde neste momento de crise global. Sabemos que nosso compromisso vai além da comercialização e produção de produtos de beleza; estamos juntos na construção de um país mais justo e mais consciente", explica Regina Jung, diretora geral da KISS New York no Brasil.

Além das máscaras, a KISS New York também entregou ao Hospital Emílio Ribas 2.400 kits de produtos de skincare para tratar a pele sensibilizada das equipes médicas e colaboradores. “Essa ação é uma forma de agradecimento a todos os profissionais que estão na linha de frente no combate à Covid-19”, finaliza a executiva.

}

Comentários ()

Blogs

Tags