A LOccitane au Brésil, marca brasileira do grupo francês LOoccitane, anuncia que o quiosque no Terraço Shopping, de Brasília, se tornará uma loja com cerca de 30 metros quadrados e, também, que abrirá mais um quiosque no Shopping Iguatemi da mesma cidade a partir deste mês de agosto. Ambos os espaços apresentam conceito criado pelo designer Marcelo Rosenbaum, inspirado nos mercados municipais e feiras de rua brasileiras.
Com essa nova loja no Terraço Shopping e minimercado no Shopping Iguatemi Brasília, a capital do país agora contará com cinco pontos de venda da marca: minimercados no Park Shopping, Brasília Shopping e Shopping Iguatemi, além das lojas, localizadas na Asa Sul (Qd 305 Bl D) e Terraço Shopping.
Com essa nova loja no Terraço Shopping e minimercado no Shopping Iguatemi Brasília, a capital do país agora contará com cinco pontos de venda da marca: minimercados no Park Shopping, Brasília Shopping e Shopping Iguatemi, além das lojas, localizadas na Asa Sul (Qd 305 Bl D) e Terraço Shopping.