L'Occitane Au Brésil adiciona dois novos óleos corporais às suas prateleiras

L'Occitane Au Brésil adiciona dois novos óleos corporais às suas prateleiras
Braço brasileiro da marca franco-brasileira L'Occitane, a L'Occitane au Brésil lançou dois novos óleos corporais. Os novos produtos têm o objetivo de hidratar e perfumar a pele. 

O Óleo Desodorante Corporal Licuri pode ser aplicado com ou sem enxágue, desodorizando e mantendo hidratação da pele por, até, oito horas, quando usado com enxágue, e deixando a pele perfumada com toque aveludado e aspecto radiante. Já o Óleo em Creme Desodorante Corporal Licuri tem um sensorial diferente, mais próxima de um óleo leve com rápida absorção pela pele. Sua ação é mais prolongada, com até 48 horas de hidratação, além de servir como uma barreira para a pele e proteger contra o ressecamento.

De acordo com Victoria Gallo, diretora de marketing da L?Occitane au Brésil, o lançamento traz benefícios para a pele com uma rica experiência sensorial. "A linha Licuri traz o poder de hidratação deste ingrediente, com toque aveludado e uma fragrância aconchegante, completando a rotina de cuidados das brasileiras". 

Serviço
Onde encontrar: lojas próprias e e-commerce
Preços: R$79,00 (óleo em creme desodorante corporal, 250ml) e R$99,00 (óleo desodorante corporal, 200ml)
SAC: 0800 171 272 
Site: br.loccitaneaubresil.com 

}

Comentários ()

Blogs

Tags