L'Oréal finaliza aquisição da Niely

A L'Oréal anunciou hoje (01/04) que finalizou a aquisição da Niely Cosméticos no Brasil, uma das principais companhias nacionais nos segmentos de coloração e cuidados com os cabelos, um dos maiores mercados do mundo para essas categorias.
 
Com uma receita líquida de 406 milhões de reais em 2014, a Niely tem duas marcas principais: Cor & Ton para coloração dos cabelos e Niely Gold para shampoos e cuidados para os cabelos. Vendidos a preços acessíveis e com uma grande penetração entre a classe média brasileira, os produtos da Niely são amplamente distribuídos para varejistas e atacadistas, supermercados, farmácias e redes de perfumarias. Ao longo dos últimos anos, a empresa baseada em Nova Iguaçu e líder no mercado brasileiro de coloração em volume, com a marca Cor &Ton, vinha sendo alvo de inúmeras companhias multinacionais e locais, interessadas em adquiri-la.

A aquisição de Niely Cosméticos complementará os produtos oferecidos pela Divisão de Produtos Grande Público da L'Oréal Brasil. A Niely Cosméticos possui unidades de produção e logística em Nova Iguaçu, no estado do Rio de Janeiro. Agora, Daniel Fonseca de Jesus (presidente da Niely) integrará o Comitê Estratégico da L’Oréal Brasil como Vice-Presidente. 


Na foto, Didier Tisserand, presidente da L'Oréal Brasil, e Daniel Fonseca de Jesus assinam o acordo da aquisição.
}

Comentários ()

Blogs

Tags