La Praire apresenta item para o combate às rugas em 14 dias

La Praire apresenta item para o combate às rugas em 14 dias
A marca La Praire apresenta o Line Interception Power Duo, buscando oferecer um tratamento das rugas em seu início e ajudar a suavizá-las onde já apareceram, em apenas duas semanas. Segunda a La Praire, os cientistas da marca identificaram três tipos de rugas para lutar por um futuro sem linhas e o lançamento combina as ações de todos os procedimentos profissionais direcionados contra rugas. Todas as rugas de linhas de expressão, rugas induzidas pelos raios UV e gravidade relacionada a vincos e dobras.
 
São duas fórmulas para desenhar a Linha. O La Prairie Line Interception Power Duo atua em três estágios diferentes. Três peptídeos especializados trabalham em diferentes níveis para inibir a via de sinalização, ajudando assim a prevenir a formação de linhas. Peles expostas aos raios prejudiciais UVA e UVB e também a radiação infravermelha podem causar linhas finas induzidas pelo sol, resultando em envelhecimento precoce ao longo do tempo. O Line Interception Power Duo ? Day apresenta proteção SPF 30, UVA e IRA, trabalhando para evitar estas linhas finas ambientalmente determinadas. Nunca um creme de dia agiu tão cedo sobre o aparecimento de rugas.
  
Já a fórmula do Line Interception Power Duo-Night ajuda a pele a se regenerar para uma aparência mais jovem. Durante a noite, a pele está em um modo regenerativo, a renovação da pele é acelerada e os processos de reparo ocorrem. À medida que a pele envelhece, esses processos naturais diminuem a velocidade e são menos eficientes. A fórmula do Line Interception Power Duo-Night ajuda a compensar este declínio e regenera a pele em níveis maiores, contrariando o impacto das agressões diárias. Formulado com peptídeos antirrugas, o Line Interception Power Duo-Night ajuda a estimular a produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico e fortalece a matriz extracelular.
 
As fórmulas do Line Interception Power Duo também apresentam o Complexo Celular exclusivo da La Prairie, visando as células essenciais e componentes da matriz extracelular para uma aparência de pele rejuvenescida.
 
Um Duo de design
Segundo a marca, são duas texturas diferentes, duas sensações diferentes, para uma utilização agradável dia após dia, noite após noite. Duas semanas é o tempo que leva para que linhas finas, rugas verticais e profundas desapareçam deixando a pele incrivelmente suave, delineada e relaxada.
 
Duas câmaras separadas estão no meio de um objeto elegante: um cilindro duplo em um frasco, com um lado em prata brilhante para o dia e um lado em preto fosco para a noite. Projetado com minimalismo típico suíço, Line Interception Power Duo foi concebido para um processo de aplicação preciso. Seu mecanismo de bloqueio anti-vazamento garante viagens sem preocupações e um sistema de distribuição otimizado.
 
Serviço 
Onde encontrar: distribuição seletiva (via RR)
Preço: R$ 1.797
SAC: 0800 772 5500 (RR)
Site: www.laprairie.pt

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags